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      Futuro, S.A.

      Rua do Carmo, 42 - 6º
      1200 - 094 Lisboa


      TELEFONE

      210 158 158

      Custo de chamada normal efetuada para rede fixa nacional (dias úteis das 9h00 às 16h30).

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PREENCHA O SEU PEDIDO DE REEMBOLSO

Se é cliente do Banco Montepio solicite o reembolso em qualquer balcão.



INSTRUÇÃO DE REEMBOLSO PPR

Alguns fundos não admitem pedidos de reembolso neste site.

Se desejar reembolsar um Fundo não indicado, por favor entre em contacto com a Futuro.



REEMBOLSO

Situações de reembolso PPR:


  1. A partir dos 60 anos de idade do Participante ou do Cônjuge (desde que o PPR seja um bem comum do casal);
  2. Reforma por Velhice do Participante ou do Cônjuge (desde que o PPR seja um bem comum do casal);
  3. Desemprego de longa duração do Participante ou qualquer membro do seu agregado familiar;
  4. Incapacidade Permanente para o Trabalho do Participante ou qualquer membro do seu agregado familiar;
  5. Doença Grave do Participante ou qualquer membro do seu agregado familiar;
  6. Frequência ou ingresso em curso do ensino profissional ou superior do Participante ou qualquer membro do seu agregado familiar, quando geradores de despesas no ano respetivo (exclusivo para subscrições efetuadas até 31/12/2006);
  7. Pagamento de prestações de contratos de crédito garantidos por hipoteca sobre imóvel destinado a HPP do Participante – Anexo B | Declaração de Reembolso Prestações de Crédito HPP;
  8. Morte do Participante ou do Cônjuge do Participante;
  9. Reembolso com perdas de benefícios fiscais – Anexo A | Declaração de Reembolso com perda de benefícios fiscais.

Procedimento:

Documento em PDF editável – preencha a minuta de reembolso on-line, imprima e assine conforme consta no seu documento de identificação. Envie o seu pedido de reembolso (e respetivo Anexo, se aplicável) para apoioclientes@futuro-sa.pt , juntamente com os seguintes documentos:


  1. Comprovativo de titularidade do IBAN indicado;
  2. Documento de Identificação*;
  3. Se aplicável, documento(s) comprovativo(s) da situação de reembolso na qual se funde o pedido (consulte os documentos na “Relação de Documentos Necessários”).

* Deverá fornecer cópia do Cartão de Cidadão, assinada ou autenticada eletronicamente com Chave Móvel Digital na plataforma Autenticacao.Gov ou através da plataforma App id.Gov. Alternativamente, poderá disponibilizar reprodução do original do documento de identificação (que pode ser traçada com indicação de “utilização exclusiva da Futuro, SA”), em suporte físico (fotocópia), ou eletrónico (pdf).

O reembolso será processado no prazo máximo de 7 dias úteis após a chegada de toda a documentação necessária à Futuro, com exceção dos reembolsos para pagamento de contratos de crédito garantidos por hipoteca sobre imóvel destinado à habitação própria e permanente do Participante em que o pedido de reembolso deverá ser rececionado pela Futuro com uma antecedência mínima de 10 dias úteis em relação à data do vencimento da próxima prestação/data de pagamento.

Comissão de reembolso máxima: 2% (por favor, consulte a minuta de reembolso ou o Documento Informativo do respetivo PPR).

Ao valor bruto a reembolsar será deduzida a eventual comissão de reembolso e custos bancários, no caso de ser feita transferência interbancária

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Rua do Carmo, 42 - 6º - 1200-094 Lisboa |

+(351) 210 416 005 (custo de chamada para a rede fixa nacional)

Nº único de Matrícula e de Pessoa Coletiva 501 965 963 | Capital Social 2.566.800€ | Registada na C. R. C. Lisboa

Entidade autorizada, supervisionada e registada na ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com o n.º 3805.

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