MORADA

Futuro, S.A.

Rua do Carmo, 42 - 6º
1200 - 094 Lisboa

TELEFONE

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Atendimento Personalizado nos dias úteis das 8h30 às 17h30

PEDIDO DE CONTACTO

Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contacto o mais rapidamente possível.

APOIO A CLIENTES

UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE

A Futuro assegura um serviço de qualidade e personalizado no que toca ao Apoio a Clientes, fazendo um Atendimento de qualidade, quer seja presencialmente, por telefone ou por escrito.

Estamos aptos a responder às solicitações dos Participantes dos Fundos de Pensões Abertos da Futuro.

RECLAMAÇÕES / PROVEDOR DOS PARTICIPANTES

Na Futuro, sugestões ou reclamações de clientes são uma oportunidade de melhoria no serviço que prestamos.

Como cliente tem ainda o direito de apresentar a sua reclamação ao Provedor dos Participantes

PROTEÇÃO DE DADOS

Antes de preencher e enviar para a Futuro o formulário com o seu pedido de contacto, agradecemos que leia a informação relacionada com a proteção dos seus dados:

• Informação geral relacionada com a proteção de dados pessoais:

  • i. Dados pessoais tratados, fundamentos de licitude e finalidades do tratamento: Com o preenchimento e envio do presente formulário, a Futuro, enquanto responsável pelo tratamento, registará e procederá ao tratamento do seu nome, contacto telefónico e endereço de -email dos quais é titular, sendo estes dados recolhidos para efeitos de estabelecimento de contacto via telefónica e/ou via e-mail conforme seu pedido. Os dados que forneça por via deste formulário são tratados exclusivamente para estes fins e mediante a sua solicitação, tendo as operações de tratamento a realizar por fundamento de licitude a necessidade execução de um contrato no qual é parte ou para realizar diligências pré-contratuais a seu pedido. Deste modo, o fornecimento destes dados à Futuro é necessário para realização do contacto, pela via que indique, para esclarecer as suas questões ou dar resposta à sua reclamação ou pedido de informação.

  • ii. Prazos de conservação: Os dados ora recolhidos, serão conservados pelo período de 60 dias. Caso a Futuro necessite, para cumprimento de obrigações contratuais, legais ou por seu interesse legítimo, de conservar a informação por um período distinto do aqui indicado, será informado pela Futuro quanto ao novo prazo de conservação.

  • iii. Categorias de destinatários: A Futuro poderá ter de comunicar os dados pessoais recolhidos através do presente formulário, nomeadamente, às entidades abaixo referidas: • ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões; • CNPD – Comissão Nacional de Proteção de Dados; • Advogados, auditores externos ou consultores fiscais; • Outras entidades administrativas, judiciárias ou judiciais ou outras entidades que tenham legitimidade legal para proceder ao tratamento dos dados em questão. Quaisquer transmissões realizadas pela Futuro serão realizadas no estrito cumprimento da legislação em vigor e terão os fundamentos e finalidades aqui descritos.

  • iv. Direitos do titular dos dados pessoais: Enquanto titular de dados, nos termos em que a lei e regulamentação aplicáveis o permitam, dispõe do direito de aceder aos seus dados, de requerer e obter a respetiva portabilidade, solicitar a retificação dos mesmos, opor-se ao tratamento dos dados e requerer a respetiva limitação ou apagamento. Os seus direitos poderão ser exercidos através de qualquer dos contactos da Futuro abaixo referidos, enquanto responsável pelo tratamento ou do seu encarregado de proteção de dados: a) Encarregado da Proteção de Dados – Data Protection Officer (DPO): • E-mail: dpo@futuro-sa.pt; • Morada: Rua do Carmo nº 42, 6º Piso 1200 - 094, Lisboa; • Telefone: (+351) 210 416 005 b) Contactos do Responsável pelo Tratamento – Futuro - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A. • E-mail: geral@futuro-sa.pt; • Morada: Rua do Carmo nº 42, 6º Piso 1200 - 094, Lisboa; • Telefone: (+351) 210 416 005 c) Contactos para exercício de direitos: • E-mail: ApoioCliente@futuro-sa.pt; • Morada: Rua do Carmo nº 42, 6º Piso 1200 - 094, Lisboa. Tem ainda o direito de apresentar reclamação junto da autoridade de controlo, sem prejuízo de poder recorrer a outras vias administrativas ou judiciais, reclamação. Os contactos da Comissão Nacional de Proteção de Dados encontram-se disponíveis aqui.

  • v. Informações adicionais sobre o tratamento de dados pessoais: Para mais informações relativas ao modo como a Futuro trata os seus dados pessoais, os seus direitos enquanto titular dos dados, meios pelos quais poderá exercê-los por favor consulte a nossa Política de Privacidade aqui.”

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